2ª Ed. Employer Strategy Summit

Programação do Evento

Programação do Evento

Confira abaixo nosso painel de palestrantes

Primeiro Dia - 14 de julho
14:55

Abertura dos Trabalhos

Thaís Bozelli Ciarlo

Employer Branding Lead

15:00 às 15:40

Revisão da trajetória do Employee Experience na implantação de Employer Branding.

  • O olhar observador do especialista em Employer Branding e a análise do que é relevante na trajetória do colaborador;
  • Planejamento de ações que reflitam na qualidade de vida do colaborador;
  • A missão mais que agradável de fazer as pessoas felizes.
  • 15:40 às 15:50

    Perguntas do público

    Gabriel Oliveira

    Recrutador

    15:50 às 17:00

    Employer Branding sob o ponto de vista da diversidade racial

    17:00 às 17:20

    Perguntas do público & Encerramento

    Segundo Dia - 15 de julho
    15:40

    Abertura dos Trabalhos

    Juliani Cavalcante Banagouro

    SR Employer Branding

    Stefanie Cavalcanti

    Coordenadora de Recrutamento e Seleção Tech

    15:55 às 17:00

    PAINEL DE DEBATES – Atração de talentos em tecnologia e planejamento de Employer Branding.

    Atuar em um negócio e ambiente disruptivo já atrai muitos candidatos. Com o elemento paixão e garra, clima organizacional favorável à criatividade, muitos desafios e crescimento da empresa de vento em popa. O cenário ideal, mas não mais fácil para atrair notáveis talentos.

    O que as empresas estão fazendo e criando nesse sentido? Como levar a criatividade do marketing para alavancar a construção da marca empregadora?

    17:00 às 17:10

    Perguntas do público

    Diego Miranda

    HR Coordinator and Analytics

    17:10 às 17:50

    ESTUDO DE CASO - Fundação e sustentação do Employer Branding

    17:50 às 18:00

    Perguntas do público & Encerramento

    Terceiro Dia - 16 de julho
    14:55

    Abertura dos Trabalhos

    Ana Gabriela Monteiro Santos

    Especialista Projetos de RH & Employer Branding

    15:00 às 15:40

    Projeto HRx da Suzano: tornando a jornada do colaborador excepcional, colocando o colaborador no centro, co-criando novas jornadas que definam a sua experiência na organização e, assim, evoluindo o EVP da organização

  • Revisão da Jornada do Colaborador;
  • Cliente interno no centro (people centric) na revisão da jornada;
  • Importância do change experience no processo de mudança;
  • Transformação da área de Gente e Gestão em ágil e squads.
  • 15:40 às 15:50

    Perguntas do público

    Renata Oliva

    Consultora Employer Branding

    15:50 às 16:50

    Os desafios de implementar uma área de Employer Branding em uma empresa com 13.000 colaboradores, 7 marcas, multicanal e multinacional.

  • A importância de construir um EVP, escolher mensagens, públicos, canais e mensurar resultados;
  • O colaborador como influenciador do potencial candidato.
  • 16:50 às 17:00

    Perguntas do público

    Roberta Bonaspetti Gehrke

    Talent Attraction Officer

    Maysa Tatikava

    Gerente de Comunicação e Employer Branding

    17:00 às 18:00

    A ponte entre processos internos e percepção pública - o papel do Marketing do colaborador no Employer Branding.

  • Vestindo a camisa: o colaborador como influencer;
  • Engajamento e efeito multiplicativo do Employer Branding;
  • Satisfação refletida nas redes sociais.
  • 17:50 às 18:10

    Perguntas do público e encerramento do congresso.

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